Presidente da Câmara, Valcir Zacarias, solicita operação tapa-buracos no Jardim Martinelli

Compartilhe esta notícia:

Vereador destaca a necessidade de intervenção em todas as ruas do bairro devido à precariedade das vias

Na última segunda-feira, 13 de novembro, durante a 26.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada no Cine São Pedro, o atual presidente da Casa, vereador Valcir Zacarias, apresentou uma indicação que chamou a atenção dos presentes.

O vereador solicitou que o prefeito determine uma operação tapa-buracos em todas as ruas do Jardim Martinelli, enfatizando a precariedade em que se encontram as vias do bairro. A preocupação com as condições das ruas é compartilhada por moradores que enfrentam transtornos diários devido aos problemas no pavimento.

O Jardim Martinelli é uma importante região residencial de Taquaritinga, e suas vias desempenham um papel fundamental na mobilidade urbana local. No entanto, a falta de manutenção ao longo do tempo resultou em buracos e irregularidades que comprometem a segurança e o conforto dos moradores.

Valcir Zacarias, além de presidir a Câmara Municipal, tem se destacado por sua atuação legislativa pautada nas demandas da população. Sua indicação, direcionada à execução de uma operação tapa-buracos abrangendo todo o Jardim Martinelli, busca solucionar uma questão que afeta diretamente a qualidade de vida dos residentes do bairro.

A proposta será encaminhada aos órgãos competentes para análise e possíveis encaminhamentos por parte do Executivo municipal. A expectativa é de que a administração municipal esteja sensível às necessidades apresentadas e promova as intervenções necessárias para sanar os problemas apontados pelo vereador Valcir Zacarias.

Compartilhe esta notícia: